29.12.06

aos amigos que

votaram na Yeda... Cês tão vendo o que tá acontecendo?? Isso que a mulher nem assumiu ainda!!! O "novo jeito de governar" inclui tarifaço e briga com o vice antes mesmo da posse, além de governo sem partido e sem base...
Que venha 2007!

26.12.06

Mais uma

Sei que a Fer é a pessoa das teorias, mas eu e a minha amiga Daisy elaboramos uma hoje de tarde. Quem vai ao cabeleireiro e ao estádio de futebol torcer uma vez por mês não precisa de terapia!

Sério

Deveria ser proibido anunciarem pacotes econômicos a menos de uma semana dos meus 10 dias de férias!!!!! Detesto sair MUITO tarde do trabalho!

Sabe...

...cartas (papel, correio, selo, essas coisas, lembra?) são beeeeem legais. Ligações são muuuuuito legais. Mas a possibilidade de falar online com quem tá longe, não tem preço!

19.12.06

No topo!


INTER CAMPEÃO DO MUNDO!




Sério, MUITO emocionada!

Colorado, colorado
nada vai nos separar
somos todos teus seguidores
para sempre eu vou te amar

6.12.06

CUnhado

Ex na vida da gente é um negócio bem estranho. Não dá pra ignorar anos de convivência e intimidade, mas ao mesmo tempo é meio xarope lembrar disso. Mais estranho que ex-namorado (caso, amante, marido), pra mim, é ex-cunhado.
Cunhado é um cara que tu não escolhe pra entrar na tua vida. Alguém escolhe por ti (principalmente se é cunhado por namorar irmã/irmão). E aí ele convive, faz parte, se diverte, discute, te ajuda, te pede ajuda... entra pra família. Mas nem tudo é eterno. E relacionamentos acabam. Até o da tua irmã/irmão. E aí o cunhado é o q? Não é da família, não é teu amigo... fica num limbo de relacionamento. E reencontrá-los é meio esquisito. Ver as mudanças, as fubangagens, as evoluções, o desapego.
Sempre tive sorte pra cunhados e cunhadas. Não tem nenhum que tenha passado pela minha vida q eu não tenha me dado bem. Pra mim não tem aquela história de que cunhado, se fosse bom, não começaria com cu. Contrario muito isso. E espero continuar tendo sorte nesse sentido. Mas sempre vou achar estranho reencontrar essas pessoas... pq como não é família, não é amigo, é ex de irmã, eu nunca perco o costume de chamar adivinha de q? Cunhado.

4.12.06

Coisas estranhas acontecem

de repente uma vontade insuportável de chorar... sem motivo... e sem estar triste... alguém me explica isso, please?