30.1.07

Dia da saudade

Dia 30 de janeiro é dia da saudade. Pra mim, diz tudo. Hoje faz 14 anos que tenho que conviver com ela. E mais, me acostumar com o pior tipo de saudade: aquela que nunca mais vai ter um abraço pra terminar. Aquela em que a única solução é seguir em frente. Aquela definitiva. É uma saudade que nunca deixa de existir, mas que o tempo ajuda a consolar, a acomodar.

Há 14 anos sinto saudades do meu herói, do meu faixa. Há 14 anos que pra provar que sou parecida com ele, preciso mostrar uma foto (e fotos que não traduzem a grandeza daquele sorriso). Há 14 anos me falta um pedaço, que a vida tem compensado de outras formas, mas nunca, jamais, substituído.

Saudade, saudade. Saudade da infância, das brincadeiras juntos, de aprender a nadar no mar. Saudade da risada larga, do cabelo liso, da mancha branca nas costas. Saudade dos banhos na piscina de mil litros, de esperar chegar em casa com o caminhão e do abração que vinha logo depois que estacionava. Saudade de ir pescar em Mariluz e chorar quando ele ia limpar os peixes.

Saudade até do que não vivemos juntos. Das brigas que poderíamos ter tido por eu querer sair de noite na adolescência, dos parabéns não dados quando eu passei no vestibular e me formei na faculdade, dos pitacos que viriam quando comprei meu primeiro carro, do xingão que não veio a vez que ligaram avisando que um cheque meu voltou...

O bom da saudade, se é que se pode dizer isso, é saber que um dia ela vai acabar. E é por isso que eu tenho certeza que um dia a gente vai se encontrar de novo, pai.

Agora

as coisas começam, mais ou menos, a voltar pro lugar nesse blog. E claro que dessa vez eu não fui juquinha (brigado Bibi e Fer) e copiei o template antes de mudar de novo.
Ah, e meu computer novo chegou no sábado! Viva!

29.1.07

tô...

bem 'mulherzinha in love' , como vcs podem ver...

Um Certo Alguém

Quis evitar
Teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade então

Acho que é
bobagem
A mania de fingir
Negando a intenção

Quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção

Chego a ficar
sem jeito
Mas não deixo de seguir
A tua aparição


Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar
(Coro)

Me dê a mão
Vem ser a minha estrela
Complicação
Tão fácil de entender
Vamos dançar
Luz vira madrugada
Explicação
Pra tudo o que eu viver

Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar

26.1.07

Coisicas

- fiz cagada ontem... inventei de querer ver como ficavam outros templates pro corujando e o q a burrinha fez? Perdeu a barra de links todinha ali do lado... dã... aos poucos vou colocando tudo de volta, não fiquem bravos comigo... quem quiser deixar o seu linkzito nos comments pra me poupar de sair procurando, agradeço.

- mas tá, agora q troquei, troquei... gosto de verde... mas continuo esperando aquele presente q a Rê ia me dar de aniversário...

- tou sem computer em casa ainda... como o tempo custa a passar... tou louca q ele chegue de uma vez...

24.1.07

Eu recomendo

Morri de rir com Melhores Manchetes!!!! E pensei q deveria anotar algumas pérolas que saem da mesa de bar... é... bem... não sei... melhor não... fico com as pérolas alheias! hehehehehehe
Ah, uma amostrinha:
"Estranho, hoje cheguei a uma conclusão: beber água me deixa com dor de cabeça"
N. Flosi, pinguça.
edição de Vives 10:48 PM

ai, ai, ai

- como se não bastasse ser apaixonada por alguém que está, literalmente, do outro lado do mundo, ficar acordada até as 9h pra tentar falar com o fofo (acho q nunca contei por aqui q sou a pior pessoa do mundo pra tentar acordar... é mais garantido sempre não dormir), o meu computador ainda me sacaneou e queimou. Na real a máquina já tava a meio pau, e o monitor, q já tinha 15 anos, foi quem decretou que eu não o veria hoje de manhã.

- resultado da peripécia: me irritei e comprei um computador novo! Lindo, divino e maravilhoso! E hoje só consegui falar com o fofo por telefone... não deu pra ver a carinha dele... hunff... mas com essa máquina nova toda a lentidão e limitações que me irritavam muito na velha vão-se embora! E viva a comunicação!
- pra fazer toda a transação da máquina e pararás, acabei indo dormir às 13h30!!! E acordando às 17h (pra bater o martelo na compra do novo brinquedo). Ou seja, tou quebradinha!

- antes um pouco de falar com o fofo e durante a negociação da máquina, assisti a um filme. Problema: o final era com pessoas q se gostam se reencontrando em um aeroporto... sério, depois de tudo q aconteceu na minha manhã foi a gota d'água pra abrir um berreirinho!

22.1.07

2006 se foi, mas...

vi esse texto e achei q o resumão do ano passado tá bem legal. Vale a pena!

21.1.07

Findi

Hoje, finalmente sossegarei... só queria a chuvinha de sábado pra dormir qdo chegar em casa...
A semana foi de comemorações: meu aniver, aniver da Renata e ontem cervejinhas e margaritas no último findi de verão da Elen - ela embarca dia 27 pra Inglaterra. Fui dormir tarde todos os dias... Confesso q tou acabadinha... Acho q não tenho mais idade pra isso!
Pelo menos me divirto! ;)

20.1.07

Feliz Aniver atrasado!


Que pessoa relapsa essa Coruja!!!! O Corujando fez aniver de 1 aninho nesse endereço e eu nem tchuns!!!! Foi dia 11!!! Mas como eu adoro uma festinha, nunca é tarde pra apagar as velinhas e fazer um brinde! Iupiiiiiiiiiiiiii!

19.1.07

presentinhos

Nossa! Fazia muito tempo que eu não via uma fitinha do Senhor do Bonfim. Ontem ganhei uma de aniver. Fiz os três pedidos. Seria maravilhoso que eles fossem atendidos. Cada um a seu tempo, mas atendidos!

17.1.07

Chegou a hora de apagar as velinhas

Minha mãe conta que, muito antes do dia 17 de janeiro, qualquer dorzinha, susto ou coisa que o valha, ela já pegava as malas e corria pro hospital. Tamanha ansiedade pra me conhecer. Mas, pra variar cheguei atrasada. Dei trabalho. Um dia inteiro tentando chegar... e como boa coruja, nasci de noite! hehehehehehe

Hoje cheguei aos 26. Dei o primeiro passo que me aproxima mais dos 30, que dos 20. Ui! Recém o primeiro! 26 parece uma idade estranha, feinha. Mas eu espero que seja muito legal. Até pq tou completando num ano, que eu já disse aqui, tenho certeza que vai ser o mais legal dos últimos tempos.
Quero que os 26 anos venham acompanhados de uma energia nova. Quero que seja um ano bem diferente. Mas queria resgatar algumas coisinhas de outros tempos pra Corujita de 26 anos.
Quero a calma da Coruja de 25 anos...
Quero a alegria da Coruja de 24 anos...
Quero a energia (e o corpo) da Coruja de 23 anos...
Quero a inteligência da Coruja de 22 anos...
Quero a fazer o dia render como a Coruja de 21 anos...
Quero os planos da Coruja de 20 anos...
Quero a obstinação da Coruja de 19 anos...
Quero a paixão da Coruja de 18 anos...
Mais um monte de outras coisinhas da Coruja de outras épocas...

Mas o negócio hoje é comemorar! E isso eu adoro! Uebaaaaaa!

16.1.07

E eu provei...

... a nova Coca-Cola Zero. Gostei dela! O sabor se aproxima bem mais da coca normal. A minha dúvida é: será q vão abolir a Coca-Cola Light? Mesmo depois de tanta grana gasta numa megapublicidade pra promover-la?

15.1.07

A culpa é...

O governo culpa o metrô. O metrô culpa as empreiteiras. As empreiteiras culpam... a chuva! Pelo visto as famílias das vítimas vão precisar processar São Pedro pelo desabamento! Tenha santa paciência, né?

Balanços e afins

Eu escrevi um post gigante de balanço de 2006 e projeções pra 2007. Tinha ficado bacana. Mas perdi qdo deu tilt no computador aqui da empresa. Fiquei muito brava com isso e não escrevi mais porra nenhuma. Mas vamos lá. Try again.

2006 foi um ano estranho. Bem ruinzinho. Não de todo mal, mas... como eu posso explicar... 2006 foi um ano canalha. Sabe aquele cara bem canalhão? Chegou encantador e sedutor, um verão divertidíssimo, a viagem pro Rio, o máximo tempo q foi possível com o cara q eu amo, mas... depois como todo canalha, 2006 fudeu minha vida: depois de abril o cara q eu amo foi embora, meu carro foi roubado (tive um baita prejuízo), na troca de horário meu salário diminuiu, passei atolada no cheque especial/crédito 1 minuto/empréstimos, engordei... um horror... muitas péssimas lembranças desse canalha q chegou sedutor e depois me deu um chute bem no meio...
O ano só voltou a se alinhar no finalzinho. Que foi quando eu consegui esquecer o canalha 2006 e me apaixonar por 2007.

Tou achando que 2007 vai ser o melhor ano dos últimos tempos. Tenho certeza disso! Sério! Não me perguntem como eu sei, eu simplesmente sei. Vai ser um ano agradável, tranquilo e de boas lembranças. Podem confiar.

Claro que tenho as minhas promessas de reveillon. Que agora podem até valer como promessas de aniversário.
- beber menos
- estudar mais
- me exercitar
- ler mais
- juntar dinheiro
- fazer as unhas a cada 15 dias pelo menos.
- não levar tanto tempo pra voltar aos médicos
- me estressar menos
- conviver mais com meus amigos e minha família

Acho que é isso. Pelo menos tenho pensado bastante nisso. Me ajudem no que for possível, tá?