28.3.07

Finalmente

O corujito é meu de novo!
Tão lindinho... tá inteirinho de novo!
E acho que agora vou mandar fazer um adesivo pra colar nele, com algo do tipo 'não é impressão sua, não tenho rádio mesmo'

20.3.07

E chegou o tal de outono...

mas ontem vocês não imaginam o prazer que eu tive em sair de casa sentindo aquele friozinho, já de casaquinho depois daquele verão infernal! Não era sem tempo! E que as temperaturas baixem mais! Eitaaaaaa!

***
Ah, hj deixei meu carro na oficina conveniada do estacionamento do Inter. Finalmente o corujito vai ficar bonitinho de novo!

16.3.07

Me deparei com a situação

Tadinho do meu carro. Toma um tufo por ano!
Em julho de 2005 bateram na traseira dele. Em maio de 2006 foi roubado, tiraram todos os pneus dele. E agora, em março de 2007, foi arrombado. E o pior: o idiota queria roubar o rádio. O detalhe é que MEU CARRO NÃO TEM RÁDIO.

Fui com a Raquel e o Stabel assistir o jogo do inter no sábado de tardezinha. Joguinho meia boca, mas como eu tava de folga, achei uma boa fazer um programinha diferente. O inter tava empatando, nós preocupados, quando, no segundo tempo, anunciam pelo sistema de som do estádio: "proprietário do fiat uno vermelho..." Nessa hora rezei: "Não diz placas IJO...". Mas ele continuou: "Placas IJO...". É. Era o meu. Tavam me chamando. Pensei que por acaso eu poderia ter trancado alguém, estacionado onde não devia, essas coisas. Quando saio ali pela rampa, já avistei aquele monte de brigadiano em volta do carro. Pensamento único: "Fudeu".

Um menino tava com a mãe esperando o ônibus na Padre Cacique, quando olhou pra dentro do beira-rio e viu um cara forçando a porta de um carro. Nessa hora ele saiu correndo, atravessou a avenida e avisou um brigadiano que estava por ali. Eles foram rápidos. Cercaram o cara e prenderam. Isso foi a coisa que me deixou mais impressionada. Alguém viu e não fez que não viu. Ao contrário, saiu do seu trajeto e chamou a polícia. Isso faz com que eu acredite que sim, ainda tem gente do bem no mundo. Queria muito poder agradecer esse menino. Mas ele não esperou. Quando viu que a brigada prendeu o cara, voltou para a parada e embarcou no ônibus que chegava. Tranqüilo. Como a consciência de toda a pessoa de bem.

Bom, continuando e terminando a história. O estacionamento não queria pagar, a princípio. Mas mudaram de idéia (apesar de eu achar que eles estão me enrolando). Fiquei um tempão na delegacia, senti muita, muita raiva, e no final já tava dando risada. Pra vocês terem idéia da falta de noção do 'rapaz' que arrombou o carro:
- Eu queria o rádio.
- Mas o carro não tem rádio. - disse o policial.
- Pois é, mas eu queria...
(mais tarde, na delegacia)
- Eu tava ali na popular, mas deu uma briga, daí me tiraram pra fora. Quando eu vi, me deparei com a situação do carro...

Sério, e eu me deparei com a situação da cara de pau!

Meus caríssimos amigos...

... qdo vocês virem que eu tou ficando meio pra baixo, desanimada, desleixando... por favor, me mandem à cabeleireira!!!!! Sério, é revitalizante!

10.3.07

Confesso

... que eu queria esquecer que o orkut existe! Ou então conseguir olhar só o meu perfil e os meus recados e pronto. Saco.

Sobre o 8 de março

Essa moça tirou, quase que literalmente, as palavras da minha boca.

8.3.07

Tou precisando...

... de uma festa pra me destruir dançando a noite toda!
Alguma sugestão?

7.3.07

Da série PRIMEIRA VEZ

Odeio fazer supermercado. Já disso isso aqui algumas vezes. Ontem mesmo tive um episódio desastroso (pra variar) no super, contado no post anterior. Bom, mas o negócio é que desde que abriu o Nacional 24 horas que eu pensava em fazer o rancho mensal lá. Nunca fui. Sempre mudava de idéia. Uma época pq meu ex fazia pra mim. Era um alívio. Depois, minha mãe foi algumas vezes. Minhas amigas (cansadas de passar fome aqui em casa) me carregavam. Outras, minha irmã, pq precisava ir pra ela e não tem carro, acabava me levando. Fora as temporadas em que sobrevivi de tele-entrega, ou comprando somente o necessário pra não morrer em lojas de conveniência. Mas, como eu ia dizendo, nunca fui no super 24 horas. Esse é o ponto! Nuna TINHA ido. Fui na madrugada passada.

Arrumei coragem, saí do trabalho e fui solita. É estranho. Mas é legal. Um mercado só pra mim! No início é bem esquisito. Parece que o segurança te segue pelos corredores pra ver se tu não vai roubar nada, mas depois… ele já tá te alcançando o cotonete e o xampu que tu não achou. De resto, ótimo. Funcionários só pra me atender. Sem briga pra achar vaga no estacionamento. Sem fila no caixa. Praticamente o mundo perfeito. Adorei.

Ah, mas claro que nada é perfeito, ainda mais na relação ‘Coruja-Supermercado”. Paguei no débito do banrisul. Mas quem disse que passava o cartão? Uma tentativa. Erro de leitura. Duas. Erro de leitura. Dez. Erro de leitura. Pelo menos não tinha fila pras pessoas ficarem praguejando. E o gerente tava ali à disposição, até pra testar com várias outras maquininhas de passar cartão. Beleza pura.

6.3.07

Da série SÓ MATANDO

Odeio ir ao supermercado! Tenho verdadeira ojeriza!!!!
Pois bem. A Coruja aqui tomou coragem e foi ao super hj. Dia horroroso de quente, trânsito caótico, uma eternidade pra conseguir vaga no estacionamento, gente maleducada se acotovelando no mercado, fila pro caixa. Eba, chegou minha vez! Carrinho lotado, dava gosto de ver.
Não é que na hora de pagar eu me dei conta que tinha esquecido o merda do cartão do banco em casa, junto com uma conta que eu havia pago? Sério, só matando!!!!!

3.3.07

Agora

... eu trocava a minha vida por AQUELE abraço...

2.3.07

Ah, as páginas

Eu já fui a pessoa mais noveleira que eu conheço. Houve o tempo em que eu via a das 6, das 7, das 8 e o vale a pena ver de novo todos os dias. TODOS!
O tempo foi passando... comecei a perder o vale a pena, depois a das 7 e das 8, por último a das 6. Hoje, não vejo novela alguma. Só acompanho o que acontece pelo resumo das novelas que sai no jornal.
Mas uma coisa que não muda é o meu gosto por 'último-capítulo-de-novela'. Bah, adoro.
E hj de noite teve o último capítulo de Páginas da Vida. Não vi um capítulo inteiro durante toda a duração da trama. No entanto, fiquei a noite toda revezando o olho entre as páginas da economia e a tv ali em frente. E os dois últimos blocos, fechei a lojinha e parei pra olhar.
Impressionante, mas me emocionei. Como sempre.
Vai entender, né?