25.4.07

Este blog

está fora da área de cobertura ou temporariamente desligado.
Deixe sua mensagem após o sinal, biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip

Ando...

... meio surtada.
Mas é um surto do bem. Tou legal. Tou leve. Tou calma (claro, comigo mesma, mas os últimos dias têm sido de correrias). Mudanças por acontecer. E principalmente, de coração cheio e tranquilo.

17.4.07

Coisas da TV

Duas coisas:

1) Fiquei meio impressionada com a propaganda de tv da Neosaldina. Eles tão se vendendo como o remédio pra curar ressaca. Não mais dor-de-cabeça. Tudo bem, muito antes da propaganda eu já usava pra isso. Mas tb tomava pra dores-de-cabeça ou enxaquecas chatinhas. Acho estranho essa coisa de se vender como remédio pra bebum, mas vai entender, né?

2) Tou muito decepcionada com o novo Sítio do Pica-pau Amarelo. Nunca achei uma Emília tão bacana como a Isabelle Drumond. Sei lá, qdo li o Sítio imaginava algo como ela: uma boneca muito levada com cara de boneca e tamanho de boneca. Agora optaram por colocar um adulto de novo pra interpretrar (A Tatyane Goulart, que fazia a filha da Maitê Proença em Felicidade). As versões antigas com outros adultos como Emília eram legais, mas qdo vi aquela pequeninha menor que a Narizinho pensei que tinha fechado todas. A nova boneca não tá ruim, mas acho que falta um pouquinho pra ser Emília.

Mas a grande decepção mesmo vem por conta Cuca. Ai, sério, pra mim a Cuca sempre foi aquela bruxa com corpo de jacaré! Aquilo, na minha cabeça é a Cuca! Aquele jacaré aterrorizou minha infância! Eu até tinha boneca da Cuca. E toda noite eu escondia no armário pra ela não vir me pegar durante os sonhos... sim, a medrosa só pegava o brinquedo de dia. Aquela cara nova da bruxa não tá com nada! Ficou horrorosa! É só um projeto de bruxa semi-traveco (Ah, é Solange Couto agora , lembra dela?) ... não a Cuca... não acham?

13.4.07

Até tento ficar braba...

Eu e a minha irmã temos um mascote. Uma, pra ser mais exata.
A Pandora é uma cadela muito dócil, muito sociável e muito saudável.
Só que, de vez em quando, ela apronta das suas. Hj, descobri que ela foi responsável por um vazamento de água aqui em casa que acabou dobrando a minha conta.
Só que, depois que cheguei em casa, xinguei, mas deixei ela entrar no território que é permitido aqui em casa e ela deitou e dormiu... Passou... nem tou mais braba... É muito fofa! Olha aí!

4.4.07

Coisas que se atraem

Fogão limpo e leite fervendo...
hunffff