29.6.06

Ih, um monte de coisa

a Bah, tô tri atrasada com a minha vida. E entrando num período que é velho conhecido. É o monstro do passe-o-mês-inteiro-contando-as-merrecas! Achei q ele tinha sumido do meu armário, mas voltou. Não q eu vivesse tri bem ou esbanjando dinheiro, de maneira alguma. Mas fazia mais de ano e meio q eu tinha estabilizado bem a minha situação financeira. Bem mesmo. Tava vivendo razoavelmente tranquila com o meu salário, mas agora a coisa mudou. Nem lembrava mais o q era dizer: "não vou sair pq não tenho dinheiro". E esse não tenho é não tenho meeeeeesmo. Agora tou segurando tudo. Até pra não reencontrar outro velho monstro conhecido. Aquele, todo mundo já encontrou com ele uma vez na vida, pelo menos. É o tô-devendo-até-as-calças-no-cartão-e-no-cheque-especial. Bah, esse eh aterrorizante meeeeeeesmo! Sai daquiiiiiiii!!!!!

a Bom, todo mundo analisa futebol em época de copa do mundo. Até eu. Há quem diga q quem gosta de futebol meeeesmo não vê a hora de acabar a copa e recomeçarem os campeonatos nacionais e internacionais interclubes. Mas tá, não é essa a questão. Só queria dizer q a melhor avaliação de jogos dessa copa eu vi aqui, sobre Brasil e Gana. Muito bom! Só no ziriguidum!

a Ah, aos q souberam na adoecida q eu dei há uns dois sábados (a caxumba-q-não-eh-caxumba-nem-nada-do-tipo). A única definição praquilo é: o lado esquerdo do meu corpo andou brigando com o direito, só q o direito levou a pior...

a Acho q por hora é isso... té mais

26.6.06

ufaaaaa

Bom, semana passada foi meio tumultuada: caxumba (q não é caxumba), TPM, surtos, correrias, saudades... ui, sem comentários. Mas hj tô inaugurando meu brinquedinho novo. Peguei o player e agora tou ouvindo isso:

Na Estrada
Marisa Monte
Ela vai voltar, vai chegar
E se demorar, I´ll wait for you
Ela vem, e ninguém mais bela
Baby, I wanna be yours tonight
Sem botão, no tempo, no topo, no chão
em cada escada, a caminhada a pé, de caminhão
Seu horário nunca é cedo aonde estou
e quando escondo a minha olheira
é pra colher amor
Sala sem ela tem janela
inclina em cerca de atenção
Ela vem, e ninguém mais
Ela vem em minha direção
Sala sem ela tem janela
inclina em cerca de atenção
Ela vem, e ninguém mais
bela vem em minha direção

17.6.06

Constatação de sexta, 2h30

A vida é dura. Mas eu me divirto!!!!!

15.6.06

13

Precisam avisar pro Zagallo q: "ronaldo é gordo" tem 13 letras.
Tá, eu sei é sacanagem, mas fazer o q? hehehehehehehe

Falando sério, tô com pena do cara. Qualquer coisa referente a ele monopoliza o noticiário. Deve ser foda. Mas por outro lado pra q escalar um cara q tá fora de forma, cheio de tiricoticos, que não tá rendendo? Querendo ou não colocam o cara no olho do furacão. Só espero q ele melhore (ou piore de vez) e que essa gente lembre como se joga futebol com um time, claro, se não quiserem voltar pra casa mais cedo...

Bom, e se voltarem pra casa mais cedo tb não passam trabalho. É só pegar um trem... quase todos moram na europa mesmo...

12.6.06

Como assim????

"Podem ficar sossegados que isso está praticamente sob controle"
Parreira comentando o pedido de prisão do Cafu pela promotoria italiana

11.6.06

mais copa (só pra variar)

Tô impressionada, ou melhor, apavorada com o surto de criatividade da Globo na programação da Copa!!! Não tinha assistido nada ainda (só o jogo da Alemanha com a Costa Rica). Pois é, ainda. Hoje fiquei vendo do meio dia às 13h. O que é aquilo??? Show de horrores!!!! Fora as vinhetas do hexa!!! Jogo de basquete em q o juiz se dá conta q os times estão com seis pessoas, em vez de cinco, pq eh hexa é demais!!!!!! E a contagem do boxe em q o pugilista caído levanta q grita hexa qdo o juiz conta seis??? Não, não dá!
Fora as matérias feitas aqui! Micão querer fazer texto coreografado! Pior, fazer os pobres dos descententes de croatas gritarem "Empate" só pra encaixar no texto do cara tb foi demais!
Alguém pare o surto de criatividade da Globo pelamordedeus!!!!!!!!

* Outra coisinha já q o assunto é copa. Que beleza a torcida pra Costa do Marfim no sábado!!!! Me surpreendi muito ao ouvir os gritos na rua qdo a Costa fez um gol! Não adianta, contra los hermanos sempre vai ter rivalidade!

6.6.06

Menos gordo

Parece q o gordo tá menos gordo. Ah, e quase sem bolhas tb. A Raica andou cuidando dos pés do craque, para alívio de milhões de brasileiros (sic). E "reza a lenda" que desde q começou a treinar ele emagreceu 1kg!!!!!! Pelo menos é o q o Marcelo anda divulgando por aí! hehehehehehehe

Sério, adoro futebol, acho a Copa um período fantástico, mas com tanta coisa acontecendo tem umas coisas q não precisavam, né?

Ah, falando nisso, isso é um soco no estômago!

4.6.06

O gordo com bolhas

Sério, o que era aquilo no jogo do Brasil hj!!!!!
Se eu sou executivo da Nike mando cortar o patrocínio do Ronaldo! O cara é absurdamente patrocinado pela nike, soh pode aparecer com nike, a nike desenvolve as chuteiras do cara (tudo personalizado e anatomicamente projetado pro cara) e aí ele vem reclamar de bolhas nos pés na TV! E o pior, ainda vem dizer q são cinco bolhas!!!!! Hehehehehehehe! Quer dizer que os tênis/chuteiras da nike, além de carésimos, dão bolhas! hehehehehehehe Bom, já ouvi gente dizendo que as bolhas são um problema causado pelo salto alto... ui!

Outra que tb não teve cabimento foi o povo da Globo em cima do Ronaldo! Os caras praticamente entrevistaram as bolhas nos pés do cara!!!!! E o Galvão Bueno ainda ficou falando um tempão em bolhas! Ai, ninguém merece!