19.1.06

ufaaaaa

sobrevivi ao meu aniversário! hehehehehehehehe
e sinceramente hoje eu tava me sentindo um pouco mais velha! Não tive ressaca, meu fígado continuou no mesmo lugar e a minha cabeça tb, mas o resto do meu corpo... deusolivre!!!!!!!!!! Parecia q eu tinha sido atropelada por uma jamanta, ou melhor, por 25 jamantas! hehehehehehe
A festa estava ótima! Muito obrigado aos amigos que apareceram pra me dar um abraço, pra tomar uma ceva comigo, pra dançar comigo! Adorei, adorei, adorei!
Alguns recadinhos:
- Estelinha, muchas gracias por ter nos aturado ae ateh quase seis da manhã! Tu é um anjo!
- Elen, muito, muito, muito obrigada por tudo! És uma amiga muito especial! Sempre presente e pensando na felicidade de todos os amigos! Sou muito feliz por poder dizer que sou tua amiga e contar com a tua amizade!
- Rê, Daisy e Naty, vocês são ótimas!!!!! Só q Rê, tu viu q a gente perdeu a parceria? Suco de morango não dá né, gurias! hehehehehe
- Lado negrinos (Zonta, Geo, Ângelo, Pablo, Cris) vocês não sabem o quanto fiquei feliz qdo vi vocês chegando! Morro sempre de saudade de vocês, nos encontros, dos nossos papos, das nossas risadas.
- Jana, Sara, Mirella e Domingues: vocês são demais! Sempre! I'm so sorryyyyyyyyyyyy!!!!!! hehehehehehe
- Gustavo, agora q tu descobriu o poder dos madrugueiros vê se sai com a gente de vez em quando! hehehehe
- Mãe, Raquel, Dinda e Najla, eh bom estar entre corujas na noite! hehehehehehe Amo muito vocês e vocês sabem disso!
- Márcio, obrigado por ter vindo de São Léo gripado só pra me dar um abraço! Tu é um amor!
- Lisi, cuida com esses teus sonhos! Fiquei com medo ontem! hehehehehehe Mas deu tudo certo! Sempre dá!
- Silvana e Leandro vocês são umas figuraças!!!!!! Temos q combinar festinhas!
- Rossana, Carla, Pati temos q sair pra rir mais vezes!!! E fazer umas fofoquinhas básicas pra variar! hehehehehe

8 comentários:

Anónimo disse...

Corujita. Cheguei tarde, mas acho que deu pra aproveitar bem. Sara, Jana e eu prometemos um Cure mais ensaiado na próxima vez.

Anónimo disse...

Estamos ae neguinha! Uhuuuuuu! Amo-te!

Anónimo disse...

O sonho não se tornou pesadelo, Coruja! E a noite foi beeeeem feliz! Beijo!
ah! essa dor no lombo só piora com o passar dos aniversários, viu!

Anónimo disse...

Oi Paulinha!
Estava ótimo o teu aniversário mesmo! Pena que não pudemos conversar muito, mas não faltarão oportunidades.
Também adoro a tua compania!

Beijos,

Anjinho.

Anónimo disse...

Nega, fiz um limpa no LadoNegro(lista), tem novos membros e tal. Qq duvida me manda um mail. Beijocas

Anónimo disse...

Ih, cadê o comentário que eu postei???

Anónimo disse...

(Rossana)

Jana Jan disse...

HAHA
aliás, quando tem ensaio do Cure???