3.2.06

Sem dramas e que bom

Ando meio tristonha. Ando ficando feliz com qualquer mensagem ou telefonema de pessoas q ainda lembram de mim. Sei lá, inferno astral ao contrário. Não sei, mas até vindo pro trabalho tenho me sentido melhor (ao contrário de dias atrás q eu me sentia tão cansada, mas tão cansada, que cada vinda pra zero era uma tortura). Sinceramente não sei o que eu tenho. Tô chorando até com propaganda de margarina (tá, tudo bem, aí eh exagero, mas q eu chorei hj de tarde vendo Spirit – o corcel indomável, ah isso sim! hehehehehehehehehe). Mas people tudo bem, sem dramas. Hj foi melhor q ontem, que foi melhor que anteontem. Então, seguindo a lógica, amanhã vai ser beeeeem melhor! ;)

Outra coisa: é sempre estranha a maneira q as pessoas entram na nossa vida. Mas que maravilhosa eh a maneira que algumas dessas pessoas permanecem. Sei q a frase é tri clichezão, mas é verdade. E era sobre isso q eu e a estelinha conversávamos ontem. Acabei conhecendo ela através de amigos comuns no primeiro ano da faculdade e imediatamente ficamos amigas. Durante o convívio na unisinos nos aproximamos muito, muito mesmo. Tínhamos um costume muito bacana. Escrevíamos cartas uma para a outra com uma certa freqüência. A gente se via quase todo o dia, mas, mesmo assim, tinha assunto pras cartinhas.
O tempo passou, ela se formou, eu me formei, o mundo deu um monte de voltinhas. De algumas pessoas daquela época eu tenho ótimas lembranças, mas são pessoas que não me fazem falta. A Estelinha (mais umas outras amigas de unisinos, falando nisso, Rô, tu ainda tá com o meu saco de dormir?) é uma dessas pessoas q fazem falta. A conversa, a amizade, as risadas são sempre ótimas em qualquer tempo. A gente ficou um tempo sem se ver, mas vamos mantendo o contado nessa vida 'morcega' que a gente leva (ela diz morcega, eu , óbvio, prefiro coruja, eh mais bonitinho, neh?).
Ontem eu recebi uma mensagem da Estelinha. Fui sozinha pro bar dela depois do trabalho. Cheguei bem cabisbaixa, mas saí revitalizada! Amizade é assim, né? Gracias!

Sem comentários: