28.10.06

Um monte de cacaca

4 Pq alguém põe o nome do filho de Jesper?

4 Sabiam que as corujas trocam a cor das penas de vez em qdo?

4 Bah, fiquei meio tonta vendo o debate hj... e torcendo pra q algum dos dois colocasse o pé pro outro tropeçar, ou algo q movimentasse o debate

4 Pq o Jô não pára de fazer aquelas piadas 'animais exóticos descobertos pelos cientistas desocupados da Austrália'? Bah, aquilo já torrou o saco!

4 Eu devo estar ficando velha mesmo... Não aguento mais ver 'emos' por aí... uma tesoura pra cortar aquelas franjas pelamordedeus

4 Alguém me providecie uma cerveja urgente!!!!! Tou surtando!

3 comentários:

bruna disse...

aaaah prima
tu ta ficando velha mesmo
as piadinhas do jo ateh que sao engraçadinhas tipo "tartaruga rosa pink da tailandia" hehe
e os emossss, aaaah livre arbitrio... deixa eles sairem se agarrando com individuos do mesmo sexo e tenta se 'gente' , po nao fala assim deles se nao eles choram nééé hehe ;p

tu pode ta velha mas mesmo assim essa pirralha aqui te ama :$

beijo da coruja junior :]]

tiago disse...

Ahá! Te achei por aqui.
Beijo, moça!

Gabi Chanas disse...

Só uma pessoa no mundo tem o filho com nome de Jesper! Hahahahahaha! Bacana teu blog, Paulinha!