29.11.06

É palhaçada

Seguindo a recomedação do Rodrigo fui conhecer o Não saia com ele e o Homem é tudo palhaço. O 'não saia' tem muito de despeito de 'pessoa largada', parece uma grande lavação de roupa suja pública! Mas rende umas boas risadinhas... Já o HTP me agradou. Claro, tem umas coisinhas de mulherzinha que eu não concordo, mas de resto é bem mais divertido. Lendo dá pra concluir que homem é quase tudo igual mesmo. As histórias só mudam de endereço! Mas o bom é que alguém põe a cara a tapa! hehehehehehe E assinado! Tem outro nessa linha que eu leio, o Finaliza ou Dispersa. Tá, as pimentinhas são cruéis mesmo, mas nenhuma delas abre mão do codinome. Tudo bem, os dois são diferentes em estilo, mas no fim falam da mesma coisa: homens. Mas isso é assunto que não comento na web... acho essa guerra dos sexos sempre rende mais numa mesa de bar.

Sem comentários: