19.5.07

25 dias depois...

pois é, quase um mês depois do último post, voi la! Aqui está Dona Coruja! hehehehehehehehehe
Periodinho complicado esse último, muito cansada, muito chateada, problemas, problemas, problemas. Mas sem perder o bom humor! A gente cai, mas a gente ri junto! hehehehehehehehehe

Bom, tô praticamente de férias. Praticamente. Depois que colocar meu lindo pezinho gelado (tá frio, né?) pra fora do jornal hoje, só volto dia 31. No meio do furdunço que vai estar essa redação. Melhor assim! Adoro um furdunço.

Mas as férias... ah, as férias... Buenos Aires me aguarda!!! É a primeira vez que vou viajar sozinha. Completamente sozinha. As férias estavam previstas pra ser com a Jana, mas impossibilidades técnicas empregatícias estão impedindo minha amiga de ir. Na real é capaz dela aparecer por lá. Mas não é bom contar muito com isso. Preferia, até mais, viajar com o meu amor. Mas impossibilidades técnicas intercontinentais impedem ele de estar lá comigo... Azar. Vôo solo. Já olho tudo pra, qdo ele puder ir, mostrar tudo de lá pra ele!
Dá um friozinho na barriga, sabe. Sou meio cagada, meio insegura, gosto de ter gente minha por perto. Tenho um pouco de medo. Até da solidão. Ficar muito tempo sozinha só com os meus pensamentos, sabe? Mas tou começando a me empolgar com isso de viajar solita. Como disse a Sara: Coruja, pega a Paula e leva pra passear! É isso!!!

E em Buenos Aires, estarei sempre de olho nas Lan Houses e derivados. Sabe como é, tenho que matar a saudade do amor... Se der tempo, passo por aqui pra contar as novis.

Hasta luego!!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pega a Paula, leva ela pra passear, enche a barriguinha dela com muito entrecot, e é claro, dá um PUTA PORRE na Paula. E não dá ouvidos se ela reclamar... ela gostcha!

debyland disse...

Guria, vai fundo é tri bom viajar sozinha!
Agora, deixa ver se eu entendi direito, tu tá namorando o iugo? ele no japao e tu em Porto Alegre? Ai, ai, ai, como tu aguenta?????
Eu quase morro de nao ver meu namor uma semana! hehehehe
Beijao pra ti guria e se tu tá namorando ele felicidades pra voces dois, eu sempre torci pra que voces ficassem juntos! hihihi

Anónimo disse...

Tenho certeza que tuas férias serão ótimas!!!!! Manda um beijo do tamanho do Obelisco para Buenos Aires por mim!

Quando pensava em ir pra lá, também pensava em ir sozinha... sentia essas mesmas inseguranças, felizemente tive ótima companhia, mas tem mais é que ir mesmo. A frase da Sara é ótima!!!!

Anónimo disse...

Agora tem que contar tuas aventuras por lá!!!