10.3.09

Twijando ou Coruiter?

Faz pouco tempo que eu dou bola pro Twitter. As primeiras vezes que vi pessoas conversando sobre o tal de twitter nao achei que fosse uma ferramenta que tivesse muito a acrescentar. Por ter um espaco reduzido, outra rede social (adoro, mas nao da tempo de administrar muitas), sei la, simplesmente nao gamei.
Agora isso eh completamente um fato do passado! O twitter eh viciante! Se transformou numa ferramenta essencial pra mim. Adoro saber o que as pessoas tao pensando/fazendo/escutando/escrevendo/vendo, adoro receber links de bobagens legais, adoro receber links de noticias interessantes, adoro, adoro, adoro. As vezes eh tanta informacao que simplesmente nao da tempo de ver tudo, ler tudo, responder tudo, procurar mais coisas sobre tudo.
E, vamos combinar, nada melhor que um espaco daquele pra corujar, nao acham?
De vez em quando, quando estou de @corujinha, leio umas perolas que eu simplesmente me mijo de rir, tipo essa, que a @mirellinha postou hoje depois de ver o CQC (que eh uma febre pelo que eu tou sentindo): "não precisa ter pau grande, tem que saber fazer a cara de quem tem pau grande". quem? paulo pereio.
Ou coisas serias, como as noticias do @nytimes, ou do @JornalNoticias, que ainda tem aquele sotaquezito portugues que eh um amor. Tambem curto os links de textos, ferramentas e sacadas do @inagaki, da @rosana, do @cardoso e do @marcelotas. Nossa! Muitas outras coisas! Fora meus queridos coleguinhas do RS, noticias e blogs de series e musica... As opcoes sao muitas! As pessoas legais muitas! As pessoas legais que eu nao conhecia sao muitas!
Mas pra melhorar o dia soh lendo os fakes do @vitorfasano (Adoro soletrar com referencias luxuosas. VITOR? Vermout - Iate - Tagheuer - Obama - Rufinus . ABS VF) e da @yedacrusius (É uma pena tal fatalidade acontecer logo hoje, mas a BM foi competente e provou que não é possível sequestrar o Estado.)
Tudo isso soh pra dizer que as vezes eu fico meio sumida daqui... Mas se a saudade for muita passa pra ver as corujices lah!
;)

Sem comentários: