1.3.06

Feliz Ano Novo!

Bom, como o ano só começa depois do carnaval, apresento a minha listinha de coisas pra 2006:

- aproveitar muuuuuuito as minhas férias q começam sábado (sendo assim, essa lista soh vale pra depois do dia 22 de março)
- visitar todo mundo q tô devendo visitas (principalmente amigos e parentes q tiveram babies a pouco tempo: alexandre, beta - a maria clara jah tah grande, mas tudo bem -, andre e a silvia)
- passar o tempo q der com quem vai embora do Brasil
- não deixar passar tanto tempo pra visitar a vó e o vô
- começar a dormir mais cedo e acordar mais cedo
- abandonar a vida de sedentária
- não parar de fumar (não adianta eu colocar aqui q vou parar pq eh mentira)
- gastar mais dinheiro em livros
- voltar pro inglês (Eleeeeeeeeeeeeeeeeen!!!!!!!!)
- ir no médico (todos q eu protelei ano passado: clinico, endocrino e gineco... ah, dentista tá incluída nessa categoria)
- viajar sempre q der
- organizar mais a minha vida financeira

Acho q eh isso... mais do q isso eh muita coisa pra um ano só... hehehehehehehe

3 comentários:

Fernanda Souza disse...

Considerando alguns itens que eu faço sempre acho que sou meio neurótica hehehehe

Eu vou começar inglês! e tmb quero viajar muito... mas isso implica na organização da vida financeira... :o)

Anónimo disse...

Sabe, acho que se você visitar mais vó e vô já tá de muito bom tamanho. Quem me dera... quem me dera...

Anónimo disse...

Tá na mão! Assim que a greve acabar eu te dou os horários certos! Mas acho q a sexta feira a tarde é a mais indicada! Beijocas