31.3.06

Voltei!

Pois eh, o mundo de fantasia acabou! Peguei no batente de novo! E sabe q foi bom voltar? Tão legal ver q tem gente q sente a nossa falta! Muito bom!
As férias foram ótimas! Muito, muito, muito boas mesmo! Lugares maravilhosos, q jah tô com vontade de voltar! Depois de voltar pra POA ainda fiquei uma semaninha de pernas pro ar! Foi ótimo tb! Consegui matar a saudade do meu lindo, ver os amigos q não encontrava fazia uma data, visitar a família, ver o meu vô (q eh um fofo e eu amo muito, e tah hospitalizado), tomar cerveja em horário de gente (hehehehehehehe), enfim, aproveitar aqui tb!
Viajar eh tri bom, mas voltar pra casa tb!
Daqui a pouco (no máximo ateh amanhã) eu posto as fotinhos lah!
Acho q não tem muito o q escrever sobre as férias! Olhem as fotos q vocês vão conseguir entender o q foi!
Jana e Tati, vocês são grandes companheiras de viagem! Ah, não se preocupem, jah to providenciando minha mochila pra próxima!

Sem comentários: