24.9.07

o mundo de cabeça pra baixo

pois é...
andei vendo o mundo de cabeça pra baixo.
não bem o mundo, mas um viaduto.
e o corujito, tadinho, agora se foi mesmo.
mas essa história é cheia de 'ainda bens'.
ainda bem que eu não tava bêbada.
ainda bem que eu tava de cinto.
ainda bem que tive uns reflexos decisivos.
ainda bem que o vidro tava aberto.
ainda bem que a alemoa me ligou na hora.
ainda bem que um casal parou pra me ajudar.
ainda bem que atinei ligar pro meu primo.
ainda bem que as minhas amigas ficaram do meu lado.
ainda bem que a zezé me levou ao hospital.
ainda bem que a minha mama veio me mimar.
ainda bem que eu recebi carinho até do outro lado do mundo (literalmente, né, amor?).
ainda bem que saí dessa ilesa.

pode ser meio piegas, clichê, mas quando algo assim acontece...
a gente só pensa que ganhou mais uma chance.
e o que quero, hoje, é fazer por merecê-la.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que história foi essa?!
Meu Deus! Tá tudo bem mesmo?! Que meda!!!

E ainda bem que tu tá postando isso!!! Sinal que está bem ;)

Anónimo disse...

Êpa!!!!

Égua dona Coruja, quem fica de cabeça-pra-baixo é morcega, e tu és coruja... não confunda! rsrsrs

E vamos em frente!