10.8.07

Drops

Pois é, tô com uma ventania na cabeça, entonces umas corujices rápidas:

g A passagem pelo meu amigo norueguês foi mais rápida que o esperado. Ele recebeu uma proposta e tá zarpando mais cedo! E como não gostou das aulas de português daqui, acabou indo pro Rio de volta. Minha casa teve cinco dias de legítima torre de babel. Divertidíssimo, né, Rê?

g Daisoca, agora é oficialmente a minha arquiteta preferida!! Chega de quase!! E a festinha é amanhã! Oba!

g Pois é, a Dona Elen Neguinha de Oliveira também tá de canudo na mão! E a festinha é em breve! Cês não sabem como fico feliz!

g Torcer! Torcer! Torcer! Os próximos tempos tão prometendo muita coisa boa!!!!

g E não é que o Marcito se despediu do plantão mesmo?! Baita guri! Baita profissional!! Vou sentir falta de trabalhar com ele, mas a Rainha o espera! ;)

g Não tenho conseguido ver filmes. Sei lá, acho q tou meio sem paciência... Pelo menos tenho estudado em casa. Alguma coisa a gente tem que fazer, né?

g Amor, tava morrendo de saudade. Inda tô, né? Mas só de ter notícias diárias já fico com o coraçãozinho mais sossegado (e menos preocupado)... te amo muitão!!!

g Alguma indicação de livro legal pra ler? Sei lá, queria algo diferente... surpreendente...

g Mano! Meu primo amigão e queridão!!! Adorei o convite pra ser tua dinda de casório! Fiquei muito feliz meeeeesmo!!!!! Olha que dou sorte em casamento! Meus afilhados todos continuam casados, prósperos e felizes! Que pé de coelho o q!!! O negócio é pé de coruja! hehehehehe

g Comentário: que que foi aquele piti do Macalão, hein? Ahhhhh, faça-me o favor, né? Será que ele achou que alguém teria pena ou algo do gênero?

Pois é, acho que por enquanto é só, pessoal!
Té mais!

4 comentários:

Anónimo disse...

Crujinha, não sei se você gosta, mas já li todos os livros do Marcelo Gleiser.

"A Dança do Universo" é fantástico e revelador.

Mas, se você quer ler um romance/realidade/;história, vá em "A Harmonia do Mundo", que trata de conflitos universais como genialidade e mediocridade, morte e permanência, com Johannes Kepler como personagem central, uma das maiores e mais fascinantes mentes científicas que já andaram por este mundo.

Paula Coruja disse...

Oba!
Adoro indicações!!!!
Valeu!!!!

Anónimo disse...

Então, vai primeiro no "A Dança do Universo", e depois, no "A Harmonia do Mundo".

Vai concentrada... pensa que vais ler algo íntimo... bem pessoal... algo de seus pensamentos mais perto!

Anónimo disse...

Paula, passa lá no blog e escuta/ver um cara que descobrir...

Podes clicar em qualquer um... é espetáculo garantido!