24.1.07

ai, ai, ai

- como se não bastasse ser apaixonada por alguém que está, literalmente, do outro lado do mundo, ficar acordada até as 9h pra tentar falar com o fofo (acho q nunca contei por aqui q sou a pior pessoa do mundo pra tentar acordar... é mais garantido sempre não dormir), o meu computador ainda me sacaneou e queimou. Na real a máquina já tava a meio pau, e o monitor, q já tinha 15 anos, foi quem decretou que eu não o veria hoje de manhã.

- resultado da peripécia: me irritei e comprei um computador novo! Lindo, divino e maravilhoso! E hoje só consegui falar com o fofo por telefone... não deu pra ver a carinha dele... hunff... mas com essa máquina nova toda a lentidão e limitações que me irritavam muito na velha vão-se embora! E viva a comunicação!
- pra fazer toda a transação da máquina e pararás, acabei indo dormir às 13h30!!! E acordando às 17h (pra bater o martelo na compra do novo brinquedo). Ou seja, tou quebradinha!

- antes um pouco de falar com o fofo e durante a negociação da máquina, assisti a um filme. Problema: o final era com pessoas q se gostam se reencontrando em um aeroporto... sério, depois de tudo q aconteceu na minha manhã foi a gota d'água pra abrir um berreirinho!

2 comentários:

Fabrícia Reginato disse...

Tah... vou chorar junto contigo então! Decidido! Não pelo teu fofo, óbvio!

Bjuuu

Anónimo disse...

Puxa vida!!!

E gostei do texto que tu indicou no post abaixo! Não comentei lá para não quebrar o clima hehe