15.1.07

Balanços e afins

Eu escrevi um post gigante de balanço de 2006 e projeções pra 2007. Tinha ficado bacana. Mas perdi qdo deu tilt no computador aqui da empresa. Fiquei muito brava com isso e não escrevi mais porra nenhuma. Mas vamos lá. Try again.

2006 foi um ano estranho. Bem ruinzinho. Não de todo mal, mas... como eu posso explicar... 2006 foi um ano canalha. Sabe aquele cara bem canalhão? Chegou encantador e sedutor, um verão divertidíssimo, a viagem pro Rio, o máximo tempo q foi possível com o cara q eu amo, mas... depois como todo canalha, 2006 fudeu minha vida: depois de abril o cara q eu amo foi embora, meu carro foi roubado (tive um baita prejuízo), na troca de horário meu salário diminuiu, passei atolada no cheque especial/crédito 1 minuto/empréstimos, engordei... um horror... muitas péssimas lembranças desse canalha q chegou sedutor e depois me deu um chute bem no meio...
O ano só voltou a se alinhar no finalzinho. Que foi quando eu consegui esquecer o canalha 2006 e me apaixonar por 2007.

Tou achando que 2007 vai ser o melhor ano dos últimos tempos. Tenho certeza disso! Sério! Não me perguntem como eu sei, eu simplesmente sei. Vai ser um ano agradável, tranquilo e de boas lembranças. Podem confiar.

Claro que tenho as minhas promessas de reveillon. Que agora podem até valer como promessas de aniversário.
- beber menos
- estudar mais
- me exercitar
- ler mais
- juntar dinheiro
- fazer as unhas a cada 15 dias pelo menos.
- não levar tanto tempo pra voltar aos médicos
- me estressar menos
- conviver mais com meus amigos e minha família

Acho que é isso. Pelo menos tenho pensado bastante nisso. Me ajudem no que for possível, tá?

Sem comentários: