17.1.07

Chegou a hora de apagar as velinhas

Minha mãe conta que, muito antes do dia 17 de janeiro, qualquer dorzinha, susto ou coisa que o valha, ela já pegava as malas e corria pro hospital. Tamanha ansiedade pra me conhecer. Mas, pra variar cheguei atrasada. Dei trabalho. Um dia inteiro tentando chegar... e como boa coruja, nasci de noite! hehehehehehe

Hoje cheguei aos 26. Dei o primeiro passo que me aproxima mais dos 30, que dos 20. Ui! Recém o primeiro! 26 parece uma idade estranha, feinha. Mas eu espero que seja muito legal. Até pq tou completando num ano, que eu já disse aqui, tenho certeza que vai ser o mais legal dos últimos tempos.
Quero que os 26 anos venham acompanhados de uma energia nova. Quero que seja um ano bem diferente. Mas queria resgatar algumas coisinhas de outros tempos pra Corujita de 26 anos.
Quero a calma da Coruja de 25 anos...
Quero a alegria da Coruja de 24 anos...
Quero a energia (e o corpo) da Coruja de 23 anos...
Quero a inteligência da Coruja de 22 anos...
Quero a fazer o dia render como a Coruja de 21 anos...
Quero os planos da Coruja de 20 anos...
Quero a obstinação da Coruja de 19 anos...
Quero a paixão da Coruja de 18 anos...
Mais um monte de outras coisinhas da Coruja de outras épocas...

Mas o negócio hoje é comemorar! E isso eu adoro! Uebaaaaaa!

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou prestes a chegar nos 26 e acho tudo isso da idade também. Além de ser par, e eu gostar dos números ímpares. Mas procuro não me preocupar muito com isso. Afinal, a gente é quem faz a vida melhor! Já que tu gosta, que todos os dias sejam de comemoração!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!