2.3.07

Ah, as páginas

Eu já fui a pessoa mais noveleira que eu conheço. Houve o tempo em que eu via a das 6, das 7, das 8 e o vale a pena ver de novo todos os dias. TODOS!
O tempo foi passando... comecei a perder o vale a pena, depois a das 7 e das 8, por último a das 6. Hoje, não vejo novela alguma. Só acompanho o que acontece pelo resumo das novelas que sai no jornal.
Mas uma coisa que não muda é o meu gosto por 'último-capítulo-de-novela'. Bah, adoro.
E hj de noite teve o último capítulo de Páginas da Vida. Não vi um capítulo inteiro durante toda a duração da trama. No entanto, fiquei a noite toda revezando o olho entre as páginas da economia e a tv ali em frente. E os dois últimos blocos, fechei a lojinha e parei pra olhar.
Impressionante, mas me emocionei. Como sempre.
Vai entender, né?

1 comentário:

Anónimo disse...

Não podendo mais olhar a das 6, 7 ou 8 (9), eu assisto as duas primeiras partes do Vale a Pena Ver de Novo antes de vir trabalhar... Chego a não marcar compromissos nesse horário, só para não perder hehe