4.5.09

Becoming Blair Waldorf

Nao gente, nao estou me transformando em um ser manipulador, que joga com as pessoas, que tem tramoias mirabolantes. Nao eh nesse sentido que o titulo deste post aponta.
Sabe a mascara que a Blair usa pra dormir?


Isso deve ser podre de chique lah pras bandas do Upper East Side! Mas aqui pras bandas de Xuan Wu se tornou uma necessidade. E por motivos bem pobres.

Tem coisa melhor que dormir ateh mais tarde? Aquela sonequinha preguicosa, acordar sem hora, sem pressao, sem nada? Tem como fazer isso com o sol batendo no rosto? Nao da, neh? Por isso que comecei a ter minha porcao Blair: a claridade do meu quarto fez com que eu precisasse adotar esse acessorio. Mesmo acordando cedo, nao da pra nao usar. Por enquanto ta amanhecendo entre 5h e 5h30 da manha, mas sei que dentro de um mes ou dois por volta das 4h o galo canta. Nao da, neh?


Mas tem outra coisinha que eu queria da Blair. Nao tem como entregar uma Dorota aqui em casa soh pra mim?? Adoro!!!

Sem comentários: