19.2.07

Ziriguidum VIII

Belíssimo o desfile da Vila. Bonito mesmo. Só torci um pouquinho o nariz pq me lembrou os desfiles da Rosa Magalhães com a Imperatriz. O que não tira os méritos da escola. Bela evolução.

O ano que vem vai ser bacana. Nenhuma escola desfilando de dia! O máximo! Juro que sempre morro de pena de quem entra na Marquês com dia claro. Penso no trabalho daquela gente pra brilhar na avenida e que quem acaba brilhando é só o sol. Tudo bem, vários carnavais foram ganhos com o sol na cara, vide a Beija-Flor, mas mesmo assim... Tudo acontecendo de noite, com os carros, as fantasias refletindo... o espetáculo é sempre muuuuuuito mais bonito!

Amanhã, com certeza, não conseguirei acompanhar todos os desfiles. O milagre já foi grande não trabalhando domingo de noite. A segunda-feira é de 'São Pega'. mas podem ter certeza q, assim q possível, me grudo numa TV pra acompanhar. Depois de ver o espetáculo ao vivo, como ano passado, a televisão fica meio sem graça. Mas não adianta. Desfile do Rio é vício. Adoro. Não consigo me manter longe.

Sem comentários: