19.2.07

Ziriguidum V

- Bacana a Mocidade, no enredo sobre artesãos, homenagear o povo que trabalha no barracão com um carro alegórico. Nada mais justo com os artistas que, realmente, fazem o carnaval acontecer.

- A bateria nota 10 de Padre Miguel incendiou a avenida. A tradicional 'paradinha' virou um silêncio de alguns segundos. Foi ousado. Ficou bonito. Tomara que o juri também ache.

- Tudo, tudo, tudo de bom a comissão de frente! Sou meio avessa a alegorias com a comissão de frente, mas aquele livro interagindo tava ótimo! E que disposição do Adão, né? Nem acreditei qdo vi entrevista com ele dizendo q trabalha com informática. Mostrou baita fôlego na Marquês!

- A escola fez um desfile lindo. Lindo mesmo. Esse carnavalesco novo, Alex de Souza - que é da comunidade de Padre Miguel - renovou a escola e, de quebra, parece ter trazido aquele velho espírito, aquela velha garra da verde-branco. Não quero ser pessimista, mas acho que não ganha o carnaval esse ano. Mas que ano que vem vai incomodar, ah vai! E pode não ganhar, mas tenho certeza que vai desfilar no sábado de novo. Anota aí!

5 comentários:

Anónimo disse...

"Bacana" é vocabulário que o II Caderno descobriu na semana passada

Anónimo disse...

Coruja!
Nem sabia que tu era fã de carnaval... Cláudio Brito que se cuide!
Não acompanhei os desfiles, mas por acaso vi o desfile da Mocidade (que por um desses mistérios da vida é a minha escola favorita, sei lá por quê). Aquele carro do livro estava realmente impressionante! Muito criativo, muito bem feito, muito tudo!
Por mim, eles levavam o título só pelo abre-alas!

Beijo!

Paula Coruja disse...

HAHAHAHAHAHAHAH
nada, Gisele! Sou fãzoca mesmo! Mas não entendo de carnaval. Sou mera admiradora. Curto pra caralho os desfiles do Rio. minha opinião não tem peso nenhum.
O que não me impede de falar, claro.
Volte sempre!
;)

Mirella disse...

Como eu disse, eu não me emocionei muito com o desfile da Mocidade. Mas aquela comissão de frente estava afudê mesmo. A história do livro ficou sensacional.

Paula Coruja disse...

Eu sou uma eterna emocionada com a mocidade!!!!!!!!!! hehehehehehe