13.7.07

Ouviram do Ipiranga...

Impressionante...
Esse é um país de violência, de miseráveis, de injustiças, de propinas, de superfaturamento...
Mas, porra, não consigo não me emocionar com o Hino Nacional. Fico abismada como essas competições esportivas mexem mesmo comigo...
Me arrepiei toda com o Maracanã inteiro cantando...
Não adianta, nessas horas esqueço de tudo e penso que é um país lindo, de gente bonita, de gente feliz, de gente aguerrida e de uma diversidade cultural maravilhosa...
De tempos em tempos é bom dar uma olhada no lado bom da não-tão-velha terra brasilis...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tem toda razão! Eu também me emociono com o nosso hino!

Anónimo disse...

A greve, acho, é eminente. Não, não é greve, desta vez, dos controladores de vôo.

Agora, o terreno está preparado para a greve dos pilotos, co-pilotos e comissariado em geral! Eles estão morrendo e devem se defender.

Sei que s passageiros também estão morrendo, mas, estes, pelo menos, têm o poder de não voar. Aqueles, se não comparecerem, pegam falta, ou perdem o emprego!

A greve vem... anota aí!