14.4.09

Uma corujice bem legaus

Tem coisas que eu olho na internet e penso: soh eu que nao sabia???
Minha paixao do momento eh o Bem Legaus, que eh um blog/site bem legaus que apresenta varias coisas bem legaus que tem por ai em termos de design. Grande sacada e despertador dos meus mais profundos desejos de consumo.
Eh soh uma grande pena que deste lado "popular" do mundo, esse site divino nao possa ser acessado. Descobri atraves de recomendacoes e decidi adicionar ao meu reader, pra ver se eratao legaus assim. Bom, people, eh mesmo bem legaus. Vao sem medo! E se alguem puder, plis, deixe um comentario la em meu nome dizendo que A M E I!!!
Ah, quando eu acesso aparece essa imagem

Exatamente a mesma imagem que aparece para outros milhaaaaaaaares de sites que eu tento acessar todos os dias. Tem coisas que sao *odaaaaaaaaa!

Sem comentários: