16.4.09

O cinzeiro suicida ou coisas estranhas acontecem

Olha, eu jah vi de tudo nessa vida. Juro pra voces. Pensa numa coisa estranha, mas bem estranha... Eu jah vi!!!! Olha, quando eu era pequena ateh coelhinho da pascoa e papai noel eu juro que eu vi. Nao era ninguem fantasiado, eles eram reais!!! Mas enfim, isso pra dizer que hoje aconteceu uma coisa pra lah de estranha aqui pelas minhas bandas chinesas...
Aqui em casa tem um cinzeiro de vidro (grande coisa, ateh casa de nao fumante tem cinzeiro de vidro). Bonitinho, chapa fina, com uma mascara de Opera de Pequim, que eu e a Jana nos demos de presente quando mudamos para o apartamento novo. Ele sempre foi um bom cinzeiro. Ficava ali, perto da janela o dia inteiro segurando os quilos de cinzas que eu depositava. Nunca reclamou, sempre foi fiel, fazia muitissimo bem o seu trabalho e parecia gostar da vista do 19º andar.
Bem, estavamos hoje aqui, eu fumando e ele aparando as cinzas, na boa. Eu tava sentada ao lado da janela com o computador no colo. Tudo bem, eu nao tava dando muita bola pra ele, mas eu sabia onde ele estava. Depois de terminar, apaguei o cigarro, mas deixei a janela aberta, e fui pro sofa com o computador. 
Comecei a sentir um cheiro de filtro de cigarro queimado. "Bah, que merda", foi o maximo que pensei e de resto nao me mexi mais. De repente escutei um estouro! Bauuuuuuuum!!!! "Bom, tiro nao eh porque ninguem tem arma na China. Que bosta eh essa???".
Quando olhei pra janela, o cinzeiro estava assim:


Gentem, o cinzeiro se autodestruiu!!!!!! E nao teve nem direito a mensagenzinha antes "este cinzeiro se autodestruira em tres minutos"! Nada!!! Ele cometeu suicidio!!!!
Serio, alguem jah tinha visto antes algo que nao estava em situacao de calor extremo e passou para frio extremo (ou vice-versa), ou que sofreu uma grande pressao (aqui leia-se "toneladas") se explodir desse jeito???
Serio, coisas estranhas acontecem...

PS: Devo fazer velorio do cinzeirinho, pobrezinho?

2 comentários:

Haidi disse...

Digamos que é um sinal claro que vc tenha que parar de fumar! é um sinal dos deuses!!!!huahauahauahah

Dona Coruja disse...

tenho sim... quem disse que consigo?